Hamburguinho

Tradicionalíssimo. Porto seguro da noite paulistana, essa lanchonete fica aberta até tarde, principalmente nas sextas e sábados.
O ambiente foi reformado faz um tempo, mas ele ainda conserva aquele ar antigão, meio anos 80.

Pepino:

Começamos com uma porção de fritas e uma porção da maionese caseira. Curto demais essa maionese, bem temperada e gordurosa.
Depois pedi o clássico X-Salada, composto de Hambúrguer caseiro, muito queijo, alface, tomate, a fantástica maionese e o pão quentinho. O bom desse lanche é que ele tem um sabor de infância. Eu comia muito esse Xissa com minha família. Estacionávamos o carro onde hoje fica um posto da CET, sentávamos sempre perto da chapa porque eu gostava de ver as fritas borbulhando no óleo quente e, também, de ver o chapeiro colocando o queijo no hambúrguer, despejando um jato d água para levantar vapor e cobrindo com uma tampa para derreter. Aquilo realmente me intrigava quando eu era criança!

Ótima pedida para um pós-filme ou pós-show, acompanhado de uma Coca-Cola fica perfeita! Para quem gosta, o Milk-Shake é simples, mas abundante. É um Hambúrguer tradicional.

Preço:
X-Salada R$ 10,90
Porção de Fritas R$ 11,90
Maionese Extra R$ 3,00
Refri R$ 3,20

Vallet:
Não e não é muito fácil achar um lugar

Local:
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2883 – Jardim Paulistano

Site:
Acho que esse da Faria Lima não tem

Tags: , , ,

2 Respostas to “Hamburguinho”

  1. Dani Says:

    Eu tb não resisto a maionese caseira de algumas lanchonetes, vou dar meu pitaco ta? prove a maiô da lanconete “A Chapa” lá eles servem extra porção com a batata. Agora Maiô dentro do anche, tb caseira a melhor já provada é a do Oswaldo aqui no Ipiranga.

  2. batataepepino Says:

    Realmente a maionese e o molho de tomate do Seu Oswaldo são fora de série! Tõ louco pra voltar, que bom que é perto da sua casa! Daqui de casa é um trânsito considerável =(

Deixe um comentário

