Häagen Dazs

Segunda de Finados fomos ao evento Zombie Walk 2009 (http://www.zombiewalk.2fear.com) e, diferente dos outros anos em que chovia, estava um dia ensolarado e quente. Fiquei com vontade de dar uma paradinha no McDonald´s e tomar um sorvetinho, mas como a caminhada já havia começado o Pepino me disse para deixar para mais tarde que ele iria me levar na Häagen Dazs, para comermos o meu tão esperado Fondue (faz mais de 3 anos que estou esperando!). Ok, não pensei duas vezes!
Depois da caminhada, chegando na Sorveteria, havia fila enorme do lado de fora, porém era só para pegar e sair. Rapidamente arranjamos um lugarzinho no andar de cima.

Batata:

Nem vimos direito o cardápio e partimos logo para nosso pedido, o Fondue. Acompanhado com o chocolate derretido, levemente amargo, vieram algumas frutas (maçã, kiwi, banana e abacaxi), pedacinhos de brownie, cookies e 16 bolinhas de sorvete (4 de Strawberry, 4 de Vanilla, 4 de Cookies and Cream, 4 de Belgian Chocolate).
Ponto positivo: O chocolate derretido estava bom e não era enjoativo. Pontos negativos: Achei imperdoável a ausência de morangos e eles bem que podiam substituir os cookies e brownies (excessivamente doces) por waffles ou algo mais neutro. As bolinhas de sorvete foram embora rapidamente para não derreter.

Estava bom, entretanto não justifica o preço. Sou apaixonada pela Häagen Dazs, mas não pretendo pedir novamente o Fondue. Prefiro comprar o chocolate pronto Du Jour (o melhor que eu já comi), as frutas que eu quero e fazer em casa.
O serviço foi um pouco demorado, talvez devido ao movimento no dia. Apesar disso, os atendentes foram simpáticos e prestativos.

Preço:
Fondue de Chocolate R$ 65,00
Café R$ 4,50
Água R$ 3,00

Vallet:
Não

Local:
Rua Oscar Freire, 900 – Jardins

Site:
http://www.haagen-dazs.com.br

Tags: ,

6 Respostas to “Häagen Dazs”

  1. batataepepino Says:

    Esqueceu de falar da farofinha boa (tubinhos triturados)

  2. Alice Says:

    Nossa, sempre tive vontade de experimentar o fondue de lá! Mas é mais caro do que eu imaginava mesmo… Tentei fazer em casa uma vez, mas não deu certo. As bolinhas ficaram grandes demais e doía o dente ao morder…

  3. Dani Says:

    Olha, foi bom saber o preço, pois eu tb ja havia visto e ficado com vontade antes, mas por mais que o sorvete seja ótimo esse preço não vale, melhor fazer em casa mesmo, e acho que se deixar o sorvete no freezer e usar aquele boleador de frutas para fazer as bolotas pequenas, e com certeza não sairá esse preço…rs

    gostei do blog de vcs, voltarei mais vezes

    Bjs

  4. batataepepino Says:

    Pepino:
    Obrigado e volte sempre!

  5. João Gabriel Margutti Amstalden Says:

    Sou fãnzaço do Haagen Dazs também. Esse fondue aí não me apetece não. Prefiro ir na especialidade deles. The Ice Cream!

  6. batataepepino Says:

    Para mim não tem sorvete de morango melhor!

Deixe uma resposta

