Pão de Queijo Haddock Lobo

Na hora do almoço do trampo passamos no Pão de Queijo Haddock Lobo. O lugar é bem pequeno e sem conforto algum, mas de lá saem fornadas de quinze em quinze minutos dos deliciosos pães de queijo vedetes desta casa.

Pepino:

Os pães de queijo de formato irregular costumam a sair leves e crocantes, mas acho que hoje a fornada atrasou. Logo que o pão foi tirado da cesta notei que sua aparência não estava muito boa, não tinha aquele brilho de sempre.
De fato estava meio passada, sem a leveza que normalmente lhe é peculiar. Nada de “crec”, a cada mordida a massa afundava e não subia mais, acho que o som que posso descrever da mordida de hoje é um “brog”.

Insatisfeito, sabia o que iria me alegrar: A Torta de Limão! Pedido e aprovado, a massa e o recheio da torta são bons, mas o melhor é uma monstruosa cobertura de clara em neve – um pouco crocante no exterior – que consegue ser inexplicavelmente leve.

A torta é cara mas vale a pena, talvez uma boa pedida seja dividir para duas pessoas pois o doce é bem servido e depois de um tempo fica um pouco enjoativo. Fica aqui uma sugestão que é atravessar a rua e completar a jornada no Suco Bagaço.

Preço:
Pão de Queijo R$ 2,50
Torta de Limão R$ 7,50

Vallet:
Não

Local:
Rua Haddock Lobo, 1408 – Jardins

Site:
Acho que não tem

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: