Hideki

Estou trabalhando essa semana em Pinheiros e combinei de ir com a Batata, na terça, almoçar no Hideki.
O Restaurante é bem tradicional e serve uma variedade grande de pratos. No almoço funciona o sistema de Bufê e na janta, o sistema à La Carte.

Pepino:

Sentamos, pedimos nossas bebidas e já fomos ao ataque. Apesar da variedade, me concentrei em alguns poucos peixes: sashimi de Atum, Anchova Negra, Buri e Marinado; niguirizushi de Salmão quente e outro do Marinado; gunkan de Uni e de Atum batido com Cebolinha e com Ovas (Tobiko) por cima.
Estava tudo excelente, com quantidades pequenas de arroz e maiores do peixe. O único problema é que o Nori fica muito tempo exposto, e isso acaba deixando-o borrachudo.

Depois, parti para meu segundo prato e peguei, basicamente, Uni, Atum e Atum batido com Cebolinha.
Já estava razoavelmente satisfeito, só que ainda tinha a parte quente: Guioza, Peixes grelhados, Shimeji, Berinjela à Milanesa, Tempurá de Legumes, Teriyaki de Frango, Tempurá de Camarão, entre outros (hoje não tinha Yaskissoba e Ostra à Milanesa). Fui para o terceiro prato e escolhi uns Tempurás diversos.
Vale a pena pegar o Missoshiro com vôngole (o melhor), para acompanhar.

Eu já estava explodindo de tanto comer! (só de gunkan de Uni comi uns 13). Demos um tempo para a comida assentar e, então, a Batata foi pegar a sobremesa inclusa (Sorvete, Banana quente, Bolinho de Chuva).
Eu não ia comer mais nada, mas notei que estavam trocando o prato de sashimi de Atum, fui dar uma olhada e tinham colocado Torô! Não teve jeito, fui lá fazer esse esforço de pegar um prato com o Atum Gordo… e ainda bem que fui, estava saborosíssimo e finalizou com perfeição meu almoço!

Eu e a Batata achamos o Bufê do Hideki o melhor e mais completo de todos, agora se for para ficar só nos peixes gostamos do Sushi Yassu e se a vontade for de comer pratos quentes preferimos o Sushi Isao.
O problema do Hideki (e desses outros 2 Bufês citados) é que ele está caro. Cerca de 3 anos atrás o preço do Bufê durante a semana era R$ 33,00 e eu costumava a ir direto, hoje o Bufê custa R$ 50,00 (aumento de 51,51%!) e aí fica difícil ir com muita freqüência com esse preço.

Preço:
Bufê R$ 50,00 (acho que de segunda a quinta)

Vallet:
Sim R$ 8,00

Local:
Rua dos Pinheiros, 70 – Pinheiros

Site:

http://www.hidekisushi.com.br

Tags: , , , ,

8 Respostas to “Hideki”

  1. Estelis Says:

    Ai, faz um milhão de anos que quero ir no Hideki e nunca dá certo. Parece tão bom! Muito boas as fotos de vcs!

  2. Fábio Says:

    concordo com a sua opinião!
    acho o hideki o rodízio mais completo de sampa, mas prefiro o yassu se for comer só sushis e sashimis. Os peixes do rodízio do yassu são realmente acima da média.

  3. Fábio Says:

    quando eu fui da última vez tinha um buri goooordo…

  4. batataepepino Says:

    Preço Atualizado:
    Bufê R$ 58,50 (acho que de segunda a quinta)

  5. mrcs Says:

    Sim, fui no fim de semana agora, e o Buffet tava 58,50 de segunda a quinta e 68,50 aos finais de semana, e R$ 70,00 no jantar. Infelizmente não tinha uni..

  6. mrcs Says:

    Ah, pepino, faça a correção aí do link do restaurante, que eu tentei entrar pelo blog de vcs, e cai num negocio nada a ver ahahah, http://www.hidekisushi.com.br

  7. batataepepino Says:

    Acho que era um link antigo desativado! Valeu!
    R$ 70 no fds é osso!!!

Deixe um comentário

