Ponto Chic

Fui na unidade do Largo do Paissandu, no Centro de São Paulo.
Casa de ambiente bem simples, conhecida por ser o berço do sanduíche Bauru.

Pepino:

Já experimentei as outras especialidades, mas o forte mesmo do lugar é, inegavelmente, o Bauru. Ele vem com recheio de rosbife mais uma mistura de 4 tipos de queijo, fatias de tomate e pepino no pão francês.
O diferencial desse lanche é a mistura de queijos fundidos, por ser derretida em banho-maria sua consistência fica pastosa e seu sabor torna-se mais suave. O rosbife vem em bastante quantidade e o pão estava fresquinho.

A lanchonete estava vazia no dia e toda atenção dos garçons voltava-se para mim. Isso acabava incomodando um pouco, mas pelo menos tudo vinha bem rápido.
Ótimo lugar para ir quando você quer um lanche diferente do velho X-Salada.

Preço:
Bauru ao Ponto Chic R$ 14,40
Refri R$ 3,20

Vallet:
Acho que não tem

Local:
Largo do Paissandu, 27 – Centro

Site:
http://www.pontochic.com.br

Tags: ,

2 Respostas to “Ponto Chic”

  1. YumiNaMesa Says:

    Outro dia quase fui comer o bauru do Ponto Chic… Estávamos a caminho da Casa da Mortadela, mas aí resolvemos que primeiro comeríamos um sanduíche de mortadela, depois comeríamos um bauru… Só que o sanduba de mortadela estava tão bom, que não sobrou espaço pro bauru… Fiquei de voltar lá, mas até hj não fui…
    Você me deixou com vontade… :o(

    • batataepepino Says:

      Pepino:
      Hm, a Casa da Mortadela, não lembrava desse! Eu ia bastante quando estudava na Central dos Concursos no centrão… O de mortadela com queijo é maravilhoso!
      Hah, agora eu que fiquei com vontade!

Deixe um comentário

