Yogoberry

Eu e o Pepino fomos ao Yogoberry do Shopping Vila Olímpia. Aproveitamos para explorar esse novo Shopping, quase vazio no dia da visita.
A marca é originária do Rio de Janeiro e possui hoje diversas franquias espalhadas pelo Brasil.

Batata:

Eu pedi o Frozen Yogurt original Médio com 3 Toppings (mirtilo, morango e calda de morango). É impossível deixar de comparar o Yogoberry com os outros lugares que vendem Frozen e Smoothie à base de iogurte, já que a proposta é a mesma. Então, vamos às comparações!
Particularmente, achei esse Frozen um pouco mais azedinho que o do Yogurberry. Quanto à qualidade das frutas, as duas marcas são bem parecidas no quesito, em especial os deliciosos mirtilos. Com relação aos preços, a Yogoberry sai mais barato, mas a quantidade dos Toppings é menor.

O atendimento foi simpático e pessoal, agrada ver a própria dona distribuindo amostrinhas do Frozen na frente do estabelecimento.

Preço:
Frozen Yogurt Médio R$ 8,00
3 Toppings R$ 2,00

Vallet:
Estacionamento do Shopping

Local:
Shopping Vila Olímpia – Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia

Site:
http://www.yogoberry.com.br

Tags: ,

16 Respostas to “Yogoberry”

  1. batataepepino Says:

    Pepino:
    Sempre tem fila… queria ter dinheiro pra abrir uma franquia (~R$300.000!)… =\

  2. Hori Says:

    Tbm fomos no Shopping Vila Olimpia, mas na ocasião foi para conhecer o Crepes & Waffles (que aliás, estou devendo um post) por indicação do Comidinhas Bacaninhas. O shopping também estava beeeem vazio no dia. Não fomos no Yogoberry porque já estávamos mais do que satisfeitos, mas com certeza voltaremos lá.

  3. ayagui Says:

    eu amo esse lugar! mas vou no do shop. ibirapuera. dando uma chorada o pessoal sempre coloca mais um pouquinho dos toppings. sei que a ideia é ser saudável mas se eles oferecessem nutella como topping ía ser arrasador.

    • batataepepino Says:

      Batata:
      Eu também adoro, sempre quando passo na frente de algum, não resisto e dou uma paradinha!!! Ainda bem que curto as frutinhas, assim não fico com peso na consciência! Mas você poderia sugerir a nutella como topping de inverno!rs

  4. YumiNaMesa Says:

    Eu reparei que a qualidade do frozen yogurt é um pouco inconstante. Isso nas lojas em que provei recentemente (Yogoberry, Yogurberry e Tutti Frutti). Tem dia que está meio aguado, tem dia que está com cristaizinhos de gelo, tem dia que está mais azedo…
    Eu tinha elegido o frozen do Yogurberry o melhor, mas outro dia comi um que estava bem sem gosto… Aliás, o Zé Luis disse que eu deveria editar meus posts e inclur esse comentário.

    Ah, quando eu fui não tinha fila. E eu fico pensando se a aceitação (e as filas) serão as mesmas no inverno.

    • batataepepino Says:

      Batata:
      Eu também prefiri o frozen do Yogurberry mas só comi lá uma vez, espero não me decepcionar das próximas vezes!
      Todas as vezes que fomos nesses lugares tinha fila, mas o pior mesmo foi o Tutti Frutti.
      Eu e o Pepino também conversamos sobre como será no inverno, pelo menos uma cliente (eu) eles terão, sou addicted por sorvete!

  5. lilicasinger Says:

    Nossa, eu também fiquei viciada em frozen yogurt, e esse é o meu preferido!! Sempre que eu vou tem fila também, mas vale a pena esperar!

  6. Aninha Says:

    Tb adoro frozen yogurt ! Gosto de todos !!! O do shooping morumbi forma filas enoooooormes, acho que por ser selfservice !
    Muito legal o blog de vcs !

    • batataepepino Says:

      Batata:
      Quando fui no Tutti Frutti (Shop. Morumbi), realmente havia uma fila enorme! Quase desistimos mas a lombriga foi maior!
      Obrigada pelo comentário e seja bem vinda ao nosso blog!

  7. Francys Says:

    Olá estou fazendo meu Projeto de Graduação na ESPM sobre a Yoggi e estou fazendo uma pesquis com os consumidores, não sei se alguél já comeu lá. Ficaria muito feliz se pudesse respondê-la:

    QUESTIONÁRIO DA PESQUISA QUALITATIVA – CONSUMIDORES DA YOGGI.
    Idade:
    Profissão:
    Sexo: F M
    Estado Civíl: S C
    Bairro:

    1.Com que freqüência você vai à Yoggi?

    2.O que acha do atendimento recebido na Yoggi?

    3.Os funcionários são gentis e prestativos?

    4.O que você acha das instalações da loja?

    5.O que você acha da decoração. Por quê?

    6.O que você acha dos preços?

    7.O que você acha do frozen da Yoggi? Por quê?

    8.Qual sabor preferido. Por quê?

    9.O que você acha dos toppings? Por quê?

    10.E dos produtos oferecidos?

    11.Qual produto você mais consome?

    12.Você acha que falta alguma coisa no cardápio?

    13.(Caso positivo) O que?

    14.O que você acha das embalagens? Por quê?

    15.Você já teve algum tipo de problema com o produto?

    16.(Caso positivo) Qual?

    17.Foi resolvido? Como? Por quem?

    Quem quiser responder essa pesquisa fique à vontade é só mandar para meu e-mail: francystelles.fran@gmail.com.

    Obrigada!

  8. DITA Says:

    AMIGOS SEGUE MINHA DICA PARA UM ÓTIMO FROZEN ELE SE CHAMA YOFORIA FROZEN YOGURT O DE AMARENA É UMA DELICIA, OLHANDO NO SITE DELES VI QUE VÃO ABRIR UMA LOJA NA VILA MARIANA.
    FORTE ABRAÇO A TODOS

  9. Franz Says:

    Gente, provei vários, o melhor custo benefício na minha opinião é a Yogoberry que possui 6 sabores de frozer e mais de 35 toppings contando com as caldas maravilhosas, fui esse fim de semana na Yogoberry do Shopping Morumbi que fica ao lado da Fnac, a fila era gigante mais valeu a espera, fui bem servido e almocei um potão tamanho G de 260gramas apenas de frozen, ficou em 10 reais. Fica a dica para o fim de semana…

  10. Pepino Says:

    Obrigado todos pelas dicas! A Batata que é viciada em frozen, cada passeio no shopping é uma parada em um deles
    Abs!

  11. jihan Says:

    Gosto do tutti-frutti do shopping morumbi, como é self service sempre exagero e não coloco a quantidade que eu quero…rsrsr Vale a pena pegar fila, pois a fila sempre esta andando..

Deixe um comentário

