Tutti Frutti

Eu fiquei viciada em Frozen Yogurt. Essa delícia é refrescante, menos calórica do que o sorvete e, assim, não me deixa com a consciência (tão) pesada. O alvo da vez foi a Tutti Frutti, primeira franquia brasileira com origem nos Estados Unidos.
Nessa marca funciona o sistema Self-Service. Primeiro você higieniza as mãos, depois decide o tamanho do pote (Pequeno ou para viagem), o sabor do iogurte (são mais de 10 opções), dos Toppings e, por último, é só pesar (Observação do Pepino, editando o texto: Tem que pagar também, viu!).

Batata:

Para poder comparar eqüitativamente com a Yogoberry e a Yogurberry, optei pelo Frozen Yogurt original pote Pequeno com os Toppings de mirtilo, morango e calda de morango.
Pude notar que o sabor deste Frozen estava mais doce que o das outras marcas, já as frutas pareciam ter a mesma qualidade. Anoto um ponto negativo: Tive que comer com pressa, pois o iogurte estava derretendo rapidamente e se misturando com a calda.

Todos os atendentes foram gentis e nos explicavam calmamente sobre os diversos sabores. Na hora de pagar os proprietários foram bem simpáticos. Não sei se era pelo calor do dia ou moda mesmo, mas a fila estava gigantesca.
Observação: Neste dia as máquinas de Mastercard, Redeshop e Diners não estavam funcionando.

Preço:
100 gramas R$ 5,50

Vallet:
Estacionamento do Shopping

Local:
Shopping Morumbi – Av. Roque Petroni Jr., 1089 – Morumbi

Site:
http://tftest.com

Tags: ,

8 Respostas to “Tutti Frutti”

  1. raco Says:

    haha, eu tb to experimentando todos que encontro…. tem um monte por aí! mas ainda prefiro o yogo ou o yogur que são bem parecidos!!!

  2. batataepepino Says:

    Batata:
    Só um comentário extra, a calda estava doce demais.

  3. YumiNaMesa Says:

    Acho que o diferencial dessa loja são os frozen yogurts com sabor. Achei o sabor original bem ruinzinho. Estava com um gosto estranho das 2 vezes que provei. Acredite se quiser, o 0% açúcar estava bem melhor.
    Da próxima vez prove o de amêndos e o de avelã. Gostei bastante.

    Ah, você também achou que derrete mais rápido? Eu escrevi isso no post do meu blog, mas fiquei pensando se não era viagem minha….

  4. Nathy2 Says:

    Olá,

    Peço desculpas por não ter vindo aqui antes!
    O comentário de vcs ficou no wordpress antigo.

    Adoro frozen e com certeza vou na Tutti Frutti, fiquei curiosa sobre os sabores.

  5. DITA Says:

    AMIGOS EM BREVE CHEGARÁ A SÃO PAULO O MELHOR FROZEN YOGURT, SE CHAMA YOFORIA FROZEN YOGURT TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER EM IPANEMA NO RIO DE JANEIRO E PELO SITE VI QUE ELES VÃO ABRIR LOJAS EM SÃO PAULO.
    FORTE ABRAÇO A TODOS

  6. jihan Says:

    Uma vez eu peguei o frozen da tutti-frutti bem mole, quando mostrei para a atendente ela foi bem gentil e pediu para trocar. As vezes a primeira parte que sai é pouco mole.

  7. Batata Says:

    Obrigada pelos comentários! Anotamos todas as dicas e tentaremos o Tutti-Frutti de novo.

Deixe uma resposta

