Eileen´s Special Cheesecake

Depois de almoçarmos na Little Italy demos uma passadinha no Eileen´s Special Cheesecake, que fica nos arredores da região.
Nesta Doceria encontramos uma fachada simples, com um toldinho azul e a frase “Best Cream Cheesecake in New York” escrita na vitrine. Definitivamente faltou apelo visual.
 
Batata:

Há muitas opções de Cheesecake (puro, com frutas, amaretto, banana, chocolate, entre muitos outros). Escolhi o tradicional com cobertura de Blueberry.
Estava delicioso! A massa veio leve e fresca com um sabor suave. A calda da fruta tinha o doce exato e necessário para o Cheesecake. O tamanho, fora do padrão exagerado americano, é ideal.

Serviço médio. A Atendente não teve muita paciência para tirar as minhas dúvidas sobre os sabores.
É um bom lugar para conhecer, que faz jus à fama de NY ter os melhores Cheesecakes.

Preço:
Blueberry Cheesecake $ 3,50
Acrescentar Tax + Tips (Gorjeta)

Local:
17 Cleveland Place

Site:
http://eileenscheesecake.com

Tags: ,

2 Respostas to “Eileen´s Special Cheesecake”

  1. YumiNaMesa Says:

    Ahhhh! E você não trouxe um para mim???
    Eu não gosto muito de cheesecake, mas quando comi o cheesecake da Eileen, mudei de idéia! É o melhor que já comi na vida.
    Muita gente diz que o melhor é do Junior’s. Eu provei e achei que o da Eileen é muito melhor.
    Quando eu fui, achei o atendimento super simpático… Acho que você deve ter abusado da paciência dela… hehehehe.

  2. batataepepino Says:

    Batata:
    Eu também não sou fã de cheesecake, mas esse era bom mesmo! Não fomos no Junior´s mas logo mais postaremos de outro lugar que também gostei.
    Pior que li em outros lugares sobre o atendimento impaciente. Nem perguntei muito, ela devia estar de TPM no dia! rs

Deixe um comentário

