Gray´s Papaya

Passeando a esmo pela Broadway encontramos o Gray´s Papaya (servem um suco estranho de Papaya, daí o nome), considerado por muitos o melhor Hot Dog de NY. O lugar é pequeno, feito para se comer em pé mesmo. Demos sorte e conseguimos encostar num dos poucos cantos vagos.

Pepino:

Minha escolha foi o Hot Dog com chucrute e molho de tomate e cebolas.
Bom, esse lanche americano é claramente diferente do brasileiro. Enquanto aqui o chamariz é o infindável número de criativos complementos, lá a estrela é a Salsicha.
E como é a Salsicha? Ela é gostosa de fato, mais condimentada (parecia defumada) e com melhor consistência (não faz ploc!)… porém nada fora de série. Achei o complemento com o chucrute inusitado. Infelizmente, misturado com o molho de tomate e cebolas, o sabor ficou um tantico ácido demais.

Serviço expresso. É escolher, comer e pagar.
Posso escrever que gostei do Hot Dog pela experiência e pelo preço, mas sinceramente prefiro nossa versão gorda verde-amarela.

Preço:
Hot Dog $ 1,50
Acrescentar Tax + Tips (Gorjeta)

Local:
2090 Broadway

Site:
http://www.grayspapaya.com

Tags: ,

6 Respostas to “Gray´s Papaya”

  1. ADOROO PIZZA Says:

    Você gosta de pizza??
    Então, venha conhecer meu blog! Aqui vc encontra TUDO sobre a “redonda”!
    Aguardamos vc!

    Abs.
    ADOROO PIZZA!

  2. YumiNaMesa Says:

    Então, voltando a falar de hot dog…
    Ouvi falar que a salsicha fica defumando por um tempão… Eu gosto desse sabor defumado. Mas fora isso, não é nenhuma obra prima.
    Se bem que eu prefiro hot dog simples, desse jeito. Acho o cachorro quente brasileiro um exagero.
    Vocês viram se tinha o “Recession Special”???
    Eu ainda não entendi por que é tão famoso… Tem até um episódio do Sex and The City em que a Carrie vai comer um dogão depois dea festa de lançamento do livro dela…
    Ah, vocês falaram que o atendimento do Eileen’s era impaciente… O que vocês acharam do atendimento do Gray’s Papaya?

    • batataepepino Says:

      Pepino:
      Nem reparei nesse “Recession Special”. Comemos apressadamente esse dia… a gente tava na rua usando o internacional phone card e viu o Gray´s na esquina, entramos lá, pedimos o Dog e saímos… acho que trocamos umas 3 palavras com o atendente só… mas pq? Alguma má experiência?

  3. BOCCANERVOSA Says:

    Quando estive em Ny fui ao Gray`s e AMEI.
    A salsicha de lá poderia ser padrão por aqui que eu nem me importaria. rs Já os sucos me pareceram artificiais demais e eu, já farta de todo o padrão americano, decidi recusar a “iguaria”.

  4. Pepino Says:

    Eu adoraria a salsicha de lá com recheios de cá!
    Na época da facu eu pedia meu hot dog “especial”, ou seja, abarrotado de complementos, mas nada de salsicha (todo mundo me olhava torto haha)

Deixe um comentário

