KFC Kentucky Fried Chicken

Eu adorava o KFC Kentucky Fried Chicken. Comia sempre toneladas de Chicken Strips no Shopping Eldorado, isso era um baita programa na época do colégio. Certo dia, porém, sem qualquer aviso prévio, a rede de Fast-Food resolveu nos abandonar. Fiquei desolado (sério). Não podia, portanto, perder essa oportunidade de revisitá-los em NY. E não só uma, mas duas vezes.
Sua aparência mudou sensivelmente (lá eles se encontram em fase de transição, logo passarão a se chamar KGC Kentucky Grilled Chicken), ainda bem que a essência continua a mesma.

Pepino:

Na primeira visita pedimos o Chicken Combo 3 pcs with fries.
Na caixa vieram 3 pedaços grandes de Chicken Strips. Essa delícia do Kentucky é feita com frango de verdade (e um pouco de gordura), que é coberto com uma rebelde casquinha crocante e picante. Saudosamente fantástico. Acompanha batatas fritas, cortadas em fatias grossas.

Na segunda visita, já no aeroporto JFK, pedimos os clássico Wings.
Nessa caixa vieram 6 pedaços pequenos do frango, temperados com a lendária receita secreta à base de 11 ervas e especiarias. Estavam igualmente maravilhosos.

Confesso, minhas recordações afetam meu discernimento. Entretanto, acredito veemente que o lanche é bom. Temos frango frito, gordura, casquinha crocante, pimenta… toda maldade do mundo a preços módicos. Alguém aí não curte?
Observação: Parece que reabriram uma unidade aqui perto, em Osasco.

Preço:
Chicken Combo 3 pcs with fries $ 7,49
6 Wings $ 4,29
Acrescentar Tax + Tips (Gorjeta)

Local:
761 Seventh Av. e JFK Airport

Site:
http://www.kfc.com

Tags: ,

13 Respostas to “KFC Kentucky Fried Chicken”

  1. Carlos Says:

    Eu adorava o KFC também…costumava pedir aquele balde enorme cheio de pedaços de franco crocantes na loja da Av. Juscelino Kubitschek.

    Realmente abriram uma loja em Osasco mas ainda não fui conferir. Eles estão tentando voltar ao Brasil e já existem algumas lojas no Rio de Janeiro também.

    Acho que se mudar para KGC Kentucky Grilled Chicken o sabor não será o mesmo não é? Não será mais frito e crocante mas sim grelhado e saudável…rsrs…

    Sinto falta do Arby’s também e suas batatas curly….

    • batataepepino Says:

      Acredito que o sabor deve se manter, o grelhado deve conviver pacificamente lado a lado com o frito e crocante. Pelo que entendi, o intuito deles é fazer que nem o Mcdonalds… continuar com os lanches tradicionais, mas acrescentar um grelhadinho e uma saladinha diante o clamor mundial por uma comida mais saudável. Acho que a mudança de nome é MKT puro mesmo…
      Arby´s é outro que sinto muita falta. Nós entramos no site oficial, achamos e fomos num endereço indicado do outro lado da cidade e chegando lá descobrimos que o lugar já era faz tempo… =/ parece que só fora da cidade!

  2. Feijão Says:

    No mesmo impulso saudosista fui jantar num KFC de Paris.
    Foi a refeição mais grotesca e nojenta que eu fiz nos últimos 2 anos.

  3. Reinaldo Says:

    Hoje moro no Rio mas morei três ano em Nova York.
    Eu era amarradão no KFC e sinto falta de um desses perto de casa…

  4. YumiNaMesa Says:

    Apesar de adorar os Chicken Strips, eu não tive coragem de entrar… Das portas do KFC só saiam figuras roliças… Não queria ser mais uma delas!
    É engraçado, pois os afro-americanos A-D-O-R-A-M frango frito. Quando passei pelo Harlem, até o ar cheirava frango frito… Fiquei até enjoada!
    *** Que medo ***
    Mas que o chicken strips do KFC eram os melhores, ah eram….

  5. Estelis Says:

    Ah, eu tb adorava o Arby’s e o KFC! Sempre que to viajando e encontro o KFC, eu tenho que comer!
    Alias em Taiwan o frango frito do KFC faz tanto sucesso que até o Mc Donald’s comecou a fazer frango frito tb!

  6. Vy Says:

    KFC tinha até na roça… No centro do RJ tem uma (ou hoje em dia… tinha?) e me disseram que servem comida, tipo arroz e feijão! Sempre que viajo acabo comendo lá também!

  7. Jorge Preeg Says:

    Gostei do blog. Sem pre-conceitos contra KFC’s da vida que tanto me agradam (eu gosto de RESTAURANTES tambem). Fui dias atras (curiosamente na mesma loja tinha uma filial do Nathan’s Famous Hot Dogs). Eles estao fazendo um sanduba sem pao, apenas com dois files de frango e queijo no meio. Put’s… Sem comentarios!

    • Pepino Says:

      Eu adoro KFC, era viciado na dupla Chicken Strips/Cinema no Shopping Eldorado. Sinto mta falta do Arby´s e seus Curly Fries e molho Horse(y). Dois filés + Queijo deve ser tudo de bão!
      Abs!

Deixe um comentário

