Pomodori

O Pomodori, especializado em comida italiana, é comandado pelo Chef Jefferson Rueda, que reformulou o cardápio ano passado, tornando-o (um pouquinho) mais acessível ao bolso do consumidor.
A arquitetura interna é marcada por traços modernos e detalhes rústicos.

Batata:

De Couvert encontramos pães variados (italiano, calabresa com ervas e torradas), mussarela de búfala no azeite, salame espanhol, copa, berinjela gratinada com queijo e manteiga. Ainda parte dessa entradinha, a surpresa do Chef: Ravioli recheado com palmito e camarão ao molho de limão siciliano. Apesar do caro preço, vale a pedida (em nossa opinião).
Como atração principal, eu escolhi o Gnocchi de Batata ao Molho de Tomate Italiano e Pecorino.
E que delícia de Gnocchi! Era prazeroso sentir, a cada bocada, a leveza e suavidade da massa, misturada com o rico e intenso sabor do molho de tomate, temperadíssimo.

O Pepino foi de Frutos do Mar (Lula, Camarão, Polvo, Vieira e Lagosta com Capelini).
O visual do prato agradou muito, assim como o Capelini (ou aletria, ou cabelinho de anjo), que casou perfeitamente com as iguarias marinhas, grelhadas no ponto certo.

Para terminar, pedi a Manga em Infusão de Capim Santo.
Confesso que, no começo, fiquei apreensiva com o resultado da combinação da escolha, mas, quando experimentei a sobremesa, essa sensação desapareceu. Felizmente os ingredientes conviviam em harmonia, sem um sobrepujar o outro.

Os Garçons estavam sempre atentos, seja para atender, seja para repor o que faltava.
Aprovamos e indicamos o Restaurante, que oferece boa gastronomia com produtos selecionados e de primeira qualidade.

Preço:
Couvert R$ 17,00
Gnocchi de Batata ao Molho de Tomate Italiano e Pecorino R$ 45,00
Frutos do Mar R$ 70,00
Manga em Infusão de Capim Santo R$ 16,00
Suco R$ 8,00
Refri R$ 5,00
Chá R$ 6,00

Vallet:
Sim R$ 15,00

Local:
Rua Doutor Renato Paes de Barros, 534 – Itaim Bibi

Site:
http://www.pomodori.com.br

Anúncios

Tags:

14 Respostas to “Pomodori”

  1. Denise Says:

    Huummm esses pratos estão com uma cara muito boa!
    Até as sobremesas valem a pena, pelo visto…
    Vcs me deixaram com fome, ainda falta mto tempo para almoçar! Hehehe…
    Bjs

  2. Pepino Says:

    A apresentação rendeu mto pontos ao Restaurante, tudo bem feito
    A sobremesa da esquerda, de frutas vermelhas, tava um pouco doce demais, mas a da Batata tava super refrescante
    Vale a pena dar uma visita =)

  3. Carlos Says:

    Mais um perto de casa que ainda não fomos….mania de ficar indo em lugares longe de casa…rs…

    O que era aquilo “espetado” no meio do nhoque? É uma pimenta??

  4. paolanp27 Says:

    Tah tudo com uma cara mto boa!!!!
    Pena q o valor ainda tah salgadinho, né? ehehehe

    Abraços!
    Paola

    http://localdagula.wordpress.com

  5. Carol Says:

    Eu sou a louca que adora experimentar couvert hahah. E esse me parece ótimo.
    Confesso que estou babando pelos pratos, isso porque são 9 am e estou morrendo de fome. Almoçaria fácil agora hahaha

  6. Fábio Says:

    Tava aqui lendo uns posts de vocês..o Pomodori é um dos meus restaurantes favoritos. Tudo de lá é sensacional!

  7. Fábio Says:

    Vocês sabem alguma novidade do Jefferson? Ele vai abrir uma nova casa?

  8. Fábio Says:

    esse era meu medo. Valeu pela atenção, pepino!

  9. Pepino Says:

    …pior que pensei a mesma coisa.. heh
    abs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: