Arábia

Série de notas rápidas sobre alguns Restaurantes participantes da 7ª edição do São Paulo Restaurant Week (SPRW), que acontece entre os dias 30 de agosto e 12 de setembro.

Restaurante: Especializado em cozinha libanesa.
Ambiente: Mediterrâneo chique.

Pepino:

Entrada: Quibe Crú.
Minha opinião: Porção farta e fresca.

Prato Principal: Kafta, acompanhada de batata à moda libanesa.
Minha opinião: Espeto de carne corretamente temperada (com salsa e especiarias). Vai bem com a batata, amassada e coberta com cebola refogada.

Sobremesa: Malabie com calda de damasco.
Minha opinião: Não é um sabor que me agrada muito.

Atendimento: Eficiente e atencioso.
Lotação no dia: Cheia.
Conclusão: Valeu Muito a Pena.
SPRW: Almoço e Janta.

Preço:
Couvert Não tem
Almoço R$ 29,00 + 1,00
Suco R$ 7,50

Vallet:
Sim R$ 15,00

Local:
Rua Haddock Lobo, 1397 – Cerqueira César

Site:
http://www.arabia.com.br

Tags:

8 Respostas to “Arábia”

  1. Vanessa Says:

    Que delicia!

    Uma pena que aqui nao tenha opcoes de restaurantes com comidas arabes!

    Eu adoro damasco, so dispensaria o kibe cru!

    Bjs

  2. Carol Says:

    Nossa, a entrada e o prato principal parecem ótimos! Iria fácil se não fosse essa sobremesa mais ou menos hahaha

  3. Restaurante Arábia Says:

    Oi Pepino! Que bom que você gostou do Arábia. Pena que o malabie não tenha agradado. Da próxima vez, experimente alguns docinhos árabes, como o dedo de noiva, ou nossos sorvetes artesanais.
    Até mais!

    • Pepino Says:

      Olá! Adoramos o Arábia no SPRW e recomendamos a vários amigos! Próxima vez tentarei essas outras recomendações!
      Grato pela visita!

  4. Carlos Says:

    Fui no Arabinha e achei mais ou menos…ainda prefiro o Almanara (o Malabie deles é muito bom)…tem vários restaurantes árabes na minha lista…o problema é arrumar tempo….

    Sobre o SPRW, fui apenas no Obá até agora e estava bom…falta terminar o post….tem mais 2 para o sábado…não deu para aproveitar no feriado pois acabamos viajando…

    Abs

Deixe um comentário

