Ça-va

Série de notas rápidas sobre alguns Restaurantes participantes da 8ª edição do São Paulo Restaurant Week (SPRW), que acontece entre 21 de Março e 3 de Abril.

Restaurante: Remete a um Bistrô Parisiense.
Ambiente: Meio ultrapassado, na verdade.

Pepino:

Entrada: Creme de cenoura-laranja com gengibre.
Minha opinião: Tímido no sabor.

Prato Principal: Boeuf Bourguignon com Penne.
Minha opinião: Achei pouco carregado de vinho e temperos.

Sobremesa: Frutas flambadas com sorvete.
Minha opinião: Simples, mas funcional.

Atendimento: Bom.
Lotação no dia: Cheia.
Conclusão: Não valeu a Pena.
SPRW: Almoço e Janta.

Preço:
Couvert (não pedi) R$ 7,00 (dia)
Almoço R$ 29,90 + 1,00 no Cofrinho
Refri R$ 5,50

Vallet:
Acho que não tem

Local:
Rua Carlos Comenale, 277 – Bela Vista

Site:
http://www.cavacafe.com.br

Tags:

6 Respostas to “Ça-va”

  1. Luana Says:

    Fui uma vez jantar no Ça-Va, fora da Restaurant Week; fiquei super decepcionada, o ambiente é beeem antiquado mesmo, e a comida é um desastre, e bem cara! Lembro que pedi um lombo de bacalhau simples, com legumes, e o prato custava perto de 80 reais, sozinho. Isso em 2007. Uma pena, pois a localização é boa e charmosa, o atendimento é bacana, mas realmente, não dá pra encarar!

  2. Stelios Says:

    oi

    entrem depois no nosso, adoramos o de vcs!
    http://www.aondevamoscomerentao.blogspot.com

  3. YumiNaMesa Says:

    Sempre tive curiosidade de ir no Ça-va… Mas ultimamente tenho ouvido isso, que caiu bastante a qualidade (mas o preço continua subindo)…
    Bom saber. Já risquei da listinha…

  4. paolanp27 Says:

    Eu concordo em gênero, número e grau com os demais comentários…
    Estive lá no último RW e tb fiquei meio decepcionada…..
    Abraços!
    http://localdagula.wordpress.com

Deixe um comentário

