Obá

Série de notas rápidas sobre alguns Restaurantes participantes da 8ª edição do São Paulo Restaurant Week (SPRW), que acontece entre 21 de Março e 3 de Abril.

Restaurante: Bem colocado no site, serve comida caseira dos quatro cantos do mundo.
Ambiente: Colorido e alegre, repleto de adereços.

Pepino:

Entrada: Tostadita de Ceviche verde (tortilla crocante montada com peixe marinado no limão com salsinha, manjericão, chili Jalapeño e cebolinha verde).
Minha opinião: Achei intrigante. Reuniu elementos díspares, e funcionou.

Prato Principal: PF mexicano (chimichangas douradas recheadas de pernil acompanham frijolitos negros, arroz à la mexicana, guacamole e salsa).
Minha opinião: Repleto de sabores fortes e vibrantes. Agradou, sem ressalvas, a todos da mesa.

Sobremesa: Pana Cotta de Manzanilla (pudim de camomila com molhinho de frutas vermelhas e tequila).
Minha opinião: Estava comedido, comparado com o resto da refeição.

Atendimento: Conseguiu ser bom, apesar da casa lotada.
Lotação no dia: Cheia.
Conclusão: Valeu a Pena.
SPRW: Almoço e Janta.

Preço:
Couvert Não tem
Almoço R$ 29,90 + 1,00
Refri R$ 4,20

Vallet:
Sim R$ 15,00

Local:
Rua Doutor Melo Alves, 205 – Jardins

Site:
http://www.obarestaurante.com.br



Tags:

5 Respostas to “Obá”

  1. YumiNaMesa Says:

    Oi.
    Quer muito ir ao Obá!
    Não sei se é minha fome agora, mas parece pouca comida… rs
    Você recomenda?

    • Pepino Says:

      Até que vem bastante, eu saí satisfeito… mas não estufado… 2 colegas não terminaram o prato pela quantidade
      Recomendo sim… e recomendo a outra sobremesa, bolo de macaxera!

  2. Carlos Says:

    Eu gostei do Obá na última edição do SPRW. Até queria ir de novo mas acho que não vai dar tempo…

  3. Pepino Says:

    Acho que ainda dá tempo de eu ir em dois… queria ir no Tordesilhas! Pena q só tem {a noite…

  4. YumiNaMesa Says:

    Olá.
    Fui ao Obá ontem no jantar. Gostei bastante! O atendimento foi ótimo e a comida idem!
    Como eu gosto muito de comidas bem condimentadas, acho que o Obá foi perfeito. Os sabores são bem fortes e alguns pratos apimentados.
    Quanto à minha preocupação acima, sobre a quantidade de comida, acho que a quantidade é suficiente para apetites normais. rs Sobrou comida no meu prato e saí rolando…

Deixe uma resposta

