Bistrô Crepe de Paris

Série de notas rápidas sobre alguns Restaurantes participantes da 8ª edição do São Paulo Restaurant Week (SPRW), que acontece entre 21 de Março e 3 de Abril.

Restaurante: Faz o estilo Bistrô francês.
Ambiente: Charmoso, com mesas ao ar livre.

Pepino:

Entrada: Quiche Lorraine.
Minha opinião: Estava (apenas) bom, melhoraria se fosse servido quente.

Prato Principal: Coq au Vin, Arroz Pilaf e Trouxinha de vagem com cenoura.
Minha opinião: Frango raquítico, imerso – sem muito apuro – numa calda de vinho estranha. Como acompanhamento veio Arroz Normal, ao invés do Pilaf.

Sobremesa: Crepe de Doce de Leite com Coco.
Minha opinião: Ponto alto da refeição, generosamente recheado e doce na medida.

Atendimento: Pouco simpático, mas eficiente.
Lotação no dia: Cheia.
Conclusão: Não Valeu a Pena.
SPRW: Almoço e Janta.

Preço:
Couvert (não pedi) R$ 10,00
Almoço R$ 29,90 + 1,00
Refri R$ 4,50

Vallet:
Estacionamento com convênio na Rua Augusta, 2490

Local:
Rua Augusta, 2542 – Jardins

Site:
http://www.bistrocrepedeparis.com.br

Tags:

6 Respostas to “Bistrô Crepe de Paris”

  1. Fábio Says:

    Fala Pepino,

    sei que não tem nada a ver com seu post, mas se você pudesse comer em qq restaurante de NY, qual você escolheria?

    abs.

    • Pepino Says:

      Olá Fábio, qquer um, independente do preço? Vou falar de alguns que vi no Bordain/Food Channel que fiquei com vontade:
      Morimoto – Japonês (obs: meus pais foram no Nobu e nao curtiram mto)
      Momofuku – Asiático, sempre ouço falar bem
      Daniel – 3 estrelas Michelin

      Vale dar uma olhada no Top do guia deles, o Zagat:
      http://www.zagat.com/l/new-york-city/top-lists
      Abs!

  2. Fábio Says:

    Valeu Pepino. O Daniel já tava na minha lista, assim como o Per Se e o Le Bernardin. Desses estrelados, vou ver se consigo visitar o Gordon Ramsay tbm..
    Queria umas boas indicações de restaurante japonês! Os que eu estou ponderando são o Morimoto, Megu, Nobu, Sushi of Gari e o Jewel Bako..mas pq seu pai nao gostou do Nobu?? Tem o Masa também, mas 600 pila não rola!

    abs.

    • Pepino Says:

      Pelo que meu pais falaram, no Nobu eles acharam tudo meio normal, exceto o preço, nas alturas!
      Tenho vontade de ir no Jewel Baco, lá servem sashimi de “live lobster” =)

  3. Guidu Says:

    Olá, Pepino!

    Estive olhando os seus comentários sobre o SPRW e gostei bastante!

    Vocês já conhecem o Guidu?
    É um guia de entretenimento colaborativo, onde vocês podem conhecer novos lugares para o blog e ainda compartilhar suas experiências com os amigos e outros usuários!

    Já estão convidados a participar e avaliar! http://www.guidu.com.br/sao-paulo/restaurantes/bistro-crepe-de-paris/

    Explore. Indique. Divirta-se

    @guidu

Deixe um comentário

