PJ Clarke’s

Estivemos no PJ Clarke’s em 09/10, Domingo, e nos decepcionamos um pouco com o Café da Manhã que tanto prezávamos. O problema foi com a música ao vivo. Tinha uma moça tocando um som até que legal, mas alto, MUITO alto. Pô, e num Domingo de manhã? As pessoas querem um ambiente tranqüilo, para relaxar e conversar, e não ficar aos gritos para se fazer entender.

O Café da Manhã aumentou (10,36%) para R$ 33,00 e a taxa de Couvert Musical foi de R$ 5,00. Já não achamos que vale tanto a pena…

Preço:
Café da Manhã R$ 33,00 (adultos)
Couvert Musical R$ 5,00

Vallet:
Sim R$ 15,00

Local:
Rua Doutor Mário Ferraz, 568 – Jardim Europa

Site:
http://www.pjclarkes.com.br

Tags:

14 Respostas to “PJ Clarke’s”

  1. #vaigordinha (@vaigordenha) Says:

    Minha nossa, eu já odeio essa parada de couvert musical, imagina então de manhã, haha. Muita bola fora mesmo.

  2. Fábio Says:

    odeio couvert musical.
    Qual outro lugar vocês acham bacana de tomar um brunch?

    abs.

  3. batataepepino Says:

    Eu tb não curto nada Couvert Musical, pelo menos não em restaurantes. Domingo, piorou. De manhã então… =\

    Fábio, eu gosto do D. Deola da Lapa (+bruto) e a Batata do Pain et Chocolat. Tb tivemos boa experiência com o Skye. Já o do Hotel Transamérica/Galeria dos Pães/Bella Paulista achamos marromenos… e tu?
    Abs!

  4. Fábio Says:

    ah, eu gosto do brunch do Pain também..
    mas meu preferido com certeza é o do emiliano. É bem caprichado e tudo feito na hora. Vou ver se eu posto alguma coisa no meu blog sobre o brunch de lá. Quem sabe vocês não animam em ir!

    abs.

  5. Marcelo Says:

    Esse negócio de música pode virar um problema mesmo – nem todos gostam de música (principalmente alta), dança ou são jovens…

  6. Carol Says:

    Ai, eu vou amanhããã, será que vai ser essa decepção? Odeio couvert musical… ainda mais de manhã.. hahaha

  7. Carlos Says:

    Domingo já é difícil acordar meio cedo e ficar ouvindo música em som alto é pior ainda…Não curto muito ambientes barulhentos…

    Da última vez que fomos no PJ achei que a qualidade tinha caído um pouco…o bacon estava meio encharcado…

    No feriado de quarta fomos conhecer o Pain et Chocolate e gostamos bastante…bem mais que o PJ…

    Abs

  8. Carol Says:

    Eu fui no sábado e não tinha couvert musical..e o café da manhã continua excelente, acho que foi azar de vcs ou sorte minha? ahahhahaha!

  9. Pepino Says:

    Adoro o Bacon e as Panquecas, principalmente. Mas por 41 e com o CM não sai plenamente satisfeito. Acho que foi azar nosso Carol, nunca tinha pego o CM lá antes… =\

    A Batata adora o Pain et Chocolate, eu sinto falta de opçoes entope-veias!
    Abs!

  10. Fábio Says:

    “adoro o bacon e as panquecas,..” quem não gosta de bacon e panquecas, bom sujeito não é! haha!

    e, na boa, por 41 há opções melhores que o PJ.

    abs.

  11. Inaie Says:

    otimo blog! curti bastante…
    pena nao estar ai pra poder seguir as suas dicas.

Deixe uma resposta

