Hamburgueria 162

Fomos conhecer a nova unidade da Hamburgueria 162, localizada em Moema.
Achamos a atmosfera igualmente agradável quanto a que encontramos no estabelecimento da Luis Coelho, porém sem o agito peculiar da Augusta (melhor assim).

Pepino:

Optei por montar meu próprio lanche, a despeito de constarem no cardápio hambúrgueres especiais com toques gourmet. Ao meu pão e hambúrguer juntei ovo, bacon, picles, molho aioli e maionese verde.
Achei a carne (alta) temperada na medida. Ela é misturada com partes de gordura de picanha, que a deixam mais suculenta. O ovo chegou num bom ponto e o bacon, crocante. Gostei bastante do molho aioli, mas senti que a maionese carecia de um pouco mais de sabor.

No dia da visita o atendimento foi correto e os pratos chegaram rápidos.
Importante salientar que os preços são acessíveis, um ótimo atributo em um cenário que se encontra supervalorizado.

Preço:
Pão e hambúrguer R$ 10,00
Ovo R$ R$ 1,50
Bacon R$ 2,00
Picles R$ 1,50
Molho aioli R$ 1,00
Maionese verde R$ 1,00
Tubaína long neck R$ 3,00

Vallet:
Acho que não tem

Local:
Alameda dos Arapanés 872 – Moema

Site:
Acho que não tem

Tags:

8 Respostas to “Hamburgueria 162”

  1. Carol Says:

    Nossa, tava pensando hoje mesmo em escrever sobre a hamburgueria 162! Eu achei bem gostosinho, vc provou as batatas com páprica? Achei mto boa.. e a maionese de alho, nossa eu adorei. Quero porção extra ahahahah!! E boa essa de colocar ovo no hamburguer, acho que farei isso da próxima vez! ahaha

    • Pepino Says:

      Muito boa a maionese de alho, né? Não provei as batatas, eu já tinha jantado no dia, mas da próxima pediremos!
      Ovo no hambúrguer é sempre bão!

  2. Fábio Says:

    os preços são bons mesmo..
    hoje em sao paulo tudo que é servido em um ambiente mais moderninho é considerado “gourmet”, com o preço lá em cima.

    mesmo com muitas coisas caras, ainda me impressiono com o preço da pizza e do hamburguer nessa cidade.

    abs.

    • Pepino Says:

      São as maiores discrepâncias da cidade! Pagar R$ 50 numas Muzzarelas por aê não dá! Mesma coisa com os hamburgueres… longa vida aos do Seu Oswaldo!

  3. João Gabriel Margutti Amstalden Says:

    Realmente os preços estã bem acessíveis para a atual fase das hamburguerias.

  4. Carlos Says:

    Boa essa dica hein…não sabia que foi aberta uma filial em Moema.

    A Denise também curte colocar ovo e bacon no hambúrguer…para ela o lanche tem que ser gordo…rs…

    Abs

Deixe um comentário

