Burger Map

Guiados por nosso amigo Cláudio, co-autor do Blog Comidinhas Bacaninhas, nos aventuramos em Santo André para conhecer o Burger Map, uma lanchonete que tem como proposta oferecer hambúrgueres característicos de diversos estados dos EUA.
Chegando lá, encontramos um salão acolhedor que usava e abusava de ornamentos americanos, em bom tom, para nos transpor a uma ambientação típica.

Pepino:

Depois de muita dúvida, decidi pegar o Fatty Melt Burger (que acredito que já deu as caras em um episódio do programa televisivo Man x Food), criado pelo Mossy Creek Cafe, de Fisherville – VA.
Tanto o visual, um X-Burger abraçado por dois queijos quentes e impregnado por pedaços de bacon, quanto o gosto surpreenderam. A carne (180g) foi servida bem passada, mas mesmo assim manteve uma incrível suculência. É um lanche grande sendo que, nesse caso, a felicidade foi proporcional ao seu tamanho.

A Batata escolheu o Butter Burger, um lindo sanduíche entope-veias que vem com o pão de baixo imerso em uma camada de manteiga derretida. À primeira vista pode parecer forte ou enjoativo, só que, na verdade, deixá-lo umedecido potencializa ainda mais o sabor da carne.

O serviço foi muito bom e todos os pedidos foram rapidamente servidos.
Ao final, saímos do local com um belo sorriso de satisfação, 100% convencidos de que valeu sairmos da nossa área de conforto. Observação: Planejam abrir uma filial em São Paulo.

Preço:
Fatty Melt Burger R$ 25,90
Butter Burger R$ 23,90
Vanilla Coke R$ 5,90

Vallet:
Sim R$ 18,00

Localização:
Rua das Aroeiras, 442 – Bairro Jardim (Santo André)

Site:
http://www.theburgermap.com.br

Tags:

15 Respostas to “Burger Map”

  1. Natália Says:

    Olá!

    Nós, do Comidas & Lugares, somos do ABC Paulista. Por isso, já conhecemos o The Burger Map, assim como outros lugares bacanas por aqui.

    Confira nossa resenha aqui: http://www.comidaselugares.com.br/2011/07/burger-map.html

    Abraços,.

    • peps Says:

      Muito bacana a resenha, Natália! E o desafio, hein? Queria tentar um dia, mas na minha fase atual acho que não vai nem metade =\
      Abs!

      • Natália Says:

        Nossa… Tem que ter coragem para aceitar o desafio! rsrsrs
        Por incrível que parece eu sou fraquinha para comer, isso quer dizer, como super pouco! Então, impossível para mim!

        Agora que a proposta é ótima, isso ninguém pode negar!😉

        Abraços,

  2. Camilla Says:

    Tenho muita vontade de conhecer, mas fico pensando se não vou me perder em Santo André.
    Muito dificil chegar lá?

    • peps Says:

      Não mesmo Camilla, se bem que fui de carona, heh.
      Pegamos o começo da Anchieta, daí uma principal para Sto André, acho que Av. Lions, seguimos ela por um tempo e daí tá perto da Rua das Aroeiras
      Abs!

  3. Natália Says:

    Camila e Peps!

    Me senti morando no fim do mundo agora! HAHAHAHA
    Santo André é super pertinho de sampa! Você pode vir pela anchieta ou, então, pela avenida dos estados!

    Não tem muito erro (principalmente se você estiver de gps), pois o local no Burger Map é super conhecido pelos barzinhos e restaurantes. Digamos que é o point de Santo André!

    Beijo para os dois!

    • Pepino Says:

      Não foi essa a intenção! Mas realmente foi super rápido chegar! E realmente a rua é bem agitada!
      Bjs!

  4. Camilla Says:

    Natália e Peps,

    Vou programar uma visita…. já queria conhecer, as fotos me deixaram com mais vontade ainda!!!!

    Bjs

  5. takanooki Says:

    Legal ver um posto do burger map aqui!

    Já fui 3 vezes, e até que foi regular, com casa cheia, casa vazia, com reserva. Sempre atenciosos, e o hamburguer, se nao é o melhor, vale muito a visita! O clima e a decoração da casa contribuem para a diversão. Ainda não consegui pegar as waffles fries, nunca tem em estoque, mas as buffalo wings, onion rings e as batatinhas são muito boas. Outra coisa boa que eu curti foi o Milk Shake de marshmallow tostado.

    Vou tentar experimentar todos os hamburgueres… Mas talvez eu dispense o que tem peanut butter eheheh. Juicy Lucy, The Trucker, Royal Pastrami, Butter burger e Fatty Melt já foram todos provados e aprovados.

  6. Pepino Says:

    Não vi o Milk Shake de marshmallow tostado, essa é uma pedida certa da próxima vez! Também tenho a ambição de experimentar todos, acho que até o com peanut butter, minha amiga pegou o Hawaian que vem com abacaxi e molho teryaki e gostou, mesmo com essa combinação heterodoxa! Agora o que permeia meus sonhos é o lanche do desafio!
    Abs!

    • takanooki Says:

      Fui fazer exame cardio ontem em SBC, e aproveitando, passei no burger map. Como sempre, saí feliz de lá! Pedimos o Cajun Burger, ótimo, temperadinho e picante sem exageros, e um xissa, mas que cheese salada inesquecivel, já deu até saudades…
      Quando vc for fazer o desafio do Burger Mountain, poxa, me chame! Quem sabe não levo um desafiante a mais? Pepino vs Food!

      • Pepino Says:

        Vou dizer que nos meus tempos áureos (e redondos) eu faria bonito… mas, dado minhas circunstâncias atuais, se eu comer metade do lanchão já fico feliz! Ruim será figurar no “hall of shame” =\
        Abs!

  7. Alice Hamahiga Says:

    Quando vamos voltar lá?!?!!?! =)

Deixe uma resposta

