Novo blog: ComoComi.com

Olá caros leitores do Batata e Pepino,

Confesso que achei que não postaria novamente aqui. Estudos na pós graduação, concurso público, uma certa decepção com os rumos do cenário gastronômico e meu casamento (sim, me casei com a Batata) acabaram me levando para outros caminhos.

Bom, mas o que importa é que estou de volta com o blog http://comocomi.com/. Acredito que fosse mesmo uma questão de tempo. Gosto muito de comer e compartilhar esses momentos, e esse momento atual da minha vida me permite isso. Faço só uma ressalva: vocês vão notar uma leve mudança no tom dos textos, mais ranzinza. Fruto da idade, talvez? Gourmetização em excesso? Deixemos essa discussão para outro dia.

Abraços e boa leitura,
Pepino

7 Respostas to “Novo blog: ComoComi.com”

  1. marcio yura Says:

    Pepino e Batata, parabéns pelo casamento e felicidades, gosto dos posts de vocês

    marcio 17/03/2015

  2. fstrevisan Says:

    Parabéns pelo casamento, felicidades!

  3. Rafz Says:

    Que boa notícia, novo blog e casamento. O blog de voces é um dos melhores que existem.

  4. Luiz kirsch Says:

    Legal!
    Adorava !
    Felicidades !

Deixe um comentário